" crossorigin/>" crossorigin/>

O que é e como funciona o Estúdio do Projeto Organiza_TE

O que é?

O Estúdio Organiza_TE é a área de formação em grupo e divulgação de informação sobre as ferramentas, os métodos e técnicas de organização de espaços e gestão de tempo do Projeto Organiza_TE.

A quem se destina?

A grupos de jovens estudantes que querem saber mais e aprender a melhorar a organização dos seus espaços e do seu tempo no dia a dia.

Em grupo, o Estúdio Organiza_TE promove a partilha de experiências e conhecimento entre os jovens.

Qual é a sua missão?

A grande missão do Estúdio Organiza_TE é a partilha de ferramentas de gestão de tempo e organização de espaços.

Outra missão, é tornar a organização num hábito e numa forma de raciocínio.

Ao praticar e falar sobre organização de espaços e tempo, desenvolvemos a capacidade de ter um pensamento organizado sobre qualquer tema e situação.

Como funciona o Estúdio Organiza_TE?

O Estúdio Organiza_TE é composto por 3 tipos de eventos:

  • Workshops
  • Conversas Organizadas
  • Palestras

OS WORKSHOPS

Online, ou presenciais, os workshops do Estúdio Organiza_TE são práticos e têm como objetivo explorar uma ferramenta específica do método de organização do Projeto Organiza_TE.

No final de cada workshop o jovem terá desenvolvido uma ferramenta de gestão de tempo ou de organização de espaços, que estará pronta a implementar.

O desenvolvimento e criação dessa ferramenta é acompanhada e executada passo a passo.

AS CONVERSAS ORGANIZADAS

Online, ou presenciais, as Conversas Organizadas têm como objetivo a partilha de experiências e conhecimento entre os jovens com a orientação do Projeto Organiza_TE.

Não existem fórmulas mágicas, nem únicas de organização. Existem métodos e técnicas que devem ser adaptadas a realidade de cada jovem.

As Conversas Organizadas promovem a partilha das experiências dos jovens e da sua adaptação dos métodos de organização.

AS PALESTRAS

O propósito das Palestras do Estúdio Organiza_TE é: despertar a consciência dos jovens sobre a importância da organização do espaço e do tempo no seu dia a dia.

Online, ou presenciais, consistem numa passagem de informação sobre os mais variados temas de organização de espaços e gestão de tempo.

O Estúdio Organiza_TE nas ESCOLAS e nos ATLS

Cada um dos 3 eventos acima descritos podem ser integrados pontualmente, ou de uma forma constante, no âmbito escolar e nos estabelecimentos de atividades de tempos livres.

O Estúdio Organiza_TE quer chegar a todos os jovens em idade escolar.

Seja em suas casas ou nos estabelecimentos de ensino, o Estúdio Organiza_TE quer tornar a organização numa poderosa ferramenta para o dia a dia e futuro dos nossos jovens.

Ruth Bernabé Teixeira – Fundadora da MUDDE – GESTÃO DE TEMPO E ORGANIZAÇÃO DE ESPAÇOS e responsável pelo Projeto Organiza_TE

Para estar sempre a par das novidades do Estúdio Organiza_TE adere à sua NEWSLETTER –> aqui!

E ativa as notificações do Instagram do Projeto Organiza_TE –> aqui!

Partilha este artigo

A autora

Sou a Ruth Bernabé Teixeira 

Tenho 33 anos. Sou luso-francesa. Sou assistente de bordo há 8 anos, e certificada em organização profissional e gestão de tempo.  

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

imagem newsletter site projetoorganiza_te

Newsletter

O Projeto Organiza_TE é para todos, mas a nossa newsletter é especialmente dedicada a cada um de vocês!

Ao fazer o registo, selecione a newsletter que pretende receber.

imagem newsletter site projetoorganiza_te

Newsletter

O Projeto Organiza_TE é para os jovens, para os que os pais dos jovens e para os  estabelecimentos de ensino que os jovens frequentam. 

Ao fazer o registo, selecione a newsletter que pretende receber.

Newsletter - Jovens

Newsletter - Pais

Newsletter - Escolas & ATL

Newsletter - Estúdio Organiza_TE

Este website usa cookies para garantir que obtém a melhor experiência enquanto nos visita.